Atendimento (19) 989626773 | Segunda a Sexta das 09 às 18 hrs.

Política de Troca, Devolução e Reembolso

Trocas e reembolso


Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o consumidor poderá informar no ato da entrega, para que se possa fazer a troca ou devolução. Para exercer seu direito legal de troca, o cliente deverá entrar em contato em uma das lojas físicas, por e-mail ou WhatsApp. É importante que o cliente informe neste contato o número do pedido, nome completo do produto, confirmar seus dados pessoais e informar sobre a recusa do recebimento do item, se for o caso.


A Zuhause Móveis e Colchões irá providenciar a troca em melhor tempo hábil e/ou efetuar o cancelamento quando solicitado.


Se o arrependimento ocorrer após a entrega do produto o consumidor terá 7 (sete) dias para contatar a Zuhause Móveis e Colchões através da sua loja física, por Email ou WhatsApp relatando o problema para que seja avaliado se será possível efetuar a troca ou conserto.


A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Zuhause Móveis e Colchões à administradora do cartão utilizado e em, no máximo, 7 (sete) dias após a aceitação e a validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições da mesma.

Receba Descontos Incríveis