Atendimento (19) 989626773 | Segunda a Sexta das 09 às 18 hrs.

Políticas de Entrega e Montagem

Das compras

Após a efetivação de qualquer compra no site, a Zuhause Móveis e Colchões será a responsável pela entrega do produto adquirido, e se compromete a substituir ou reembolsar o valor integral da mercadoria, apresente danos em razão do transporte.

As imagens dos produtos apresentados neste site são ilustrativas, similares aos produtos oferecidos. E diferenças entre o produto apresentado e o produto vendido podem existir. As características dos produtos que aparecem no site poderão variar em termos de conteúdo, estrutura e cores para a sua composição, devido a edição das imagens.

Prazo de Entrega

O prazo de entrega é de até 40 dias úteis para produtos não disponíveis em estoque e de até 10 dias uteis para produtos em estoque. A contagem do prazo inicia-se após aprovação do pagamento. 

Entrega

Nas entregas com frota própria, será agendado com antecedência data em comum acordo entre loja e cliente.

É imprescindível que no ato da entrega do produto haja um responsável para receber, conferir e assinar, não havendo, a mercadoria retornará para o depósito e uma nova data de entrega deverá ser agendada pelo cliente. Sendo que os custos da mesma será (ão) de sua responsabilidade.

Nas entregas pelos correios, será informado data da postagem e número do código de rastreio.

Local de Entrega

Em caso de entrega de móveis ou colchões, o ambiente deverá estar desocupado e livre para colocação do(s) produto(s). Não serão executados serviços de desmontagem e deslocamento de produtos que não sejam da Zuhause Móveis e Colchões, salvo em caso de acordo prévio e orçamento aprovado.

Em caso de entrega em locais especiais onde se faça necessário o uso de equipamentos e/ou maquinários, os mesmos serão de inteira responsabilidade do comprador. Nosso transporte não contempla o içamento da mercadoria comprada, e caso seja necessário, é de inteira responsabilidade do comprador a contratação e custos de empresa.

Conferências

As mercadorias deverão ser conferidas no ato do recebimento e em caso de alguma avaria ou defeito deverá ser mencionado no documento de entrega junto com a assinatura do responsável. A Zuhause Moveis e Colchões não se responsabiliza por avarias que não forem detectadas e informadas no ato do recebimento.

Garantia

No ato da entrega o Consumidor será orientado sobre os termos da garantia do fabricante, que em caso de vício no produto deverá ser apresentado junto com a nota fiscal.

Receba Descontos Incríveis